Cobertura
Vemos Toni Storm e Rhea Ripley chegando à arena mais cedo, elas irão disputar o título feminino do NXT UK no evento. Logo de seguida é mostrado um vídeo sobre a sua rivalidade ao longo dos últimos meses, começando pela luta em que Ripley derrotou a neozelandesa para se tornar na primeira campeã. Vic Joseph diz que Storm venceu a última edição do Mae Young Classic e que Ripley venceu o seu primeiro título aos 28 anos. Ele termina dizendo que será a luta mais importante das suas carreiras. McGuiness insunua que, quando se é campeã, todas as defesas são a luta mais importante da carreira. Ele diz também que acredita numa vitória de Storm.
Os comentaristas se mostram entusiasmados pela luta para decidir os primeiros NXT UK Tag Team Champions entre a Moustache Mountain e a dupla composta por Zack Gibson e James Drake. Vemos um vídeo promovendo esse combate de seguida. Joseph diz que Tyler Bate foi o primeiro WWE UK Champion e que pode fazer novamente história. McGuiness completa dizendo que Zack Gibson foi o grande vencedor do último UK Championship Tournament e que será bastante difícil de parar ele.
É tempo de falar da luta sem desqualificações entre Eddie Dennis e Dave Mastiff. Eles fazem uma antevisão da luta, porém é curta porque começam a falar sobre a abertura do primeiro WWE Performance Center fora dos Estados Unidos da América. Vemos um vídeo sobre isso.
Radzi está no backstage que diz que será uma noite histórica por ser o primeiro Pay-Pew-View da brand. Ele noticia que Travis Banks, ao entrar na arena, acabou sendo atacado por Jordan Devlin. São mostradas imagens desse momento. Radzi informa que Banks já recebeu alta médica e que lutará hoje.
A câmara mostra novamente a arena que está a começar a ficar cheia de fãs. Joseph e McGuiness mostram novamente o card do evento. Eles vão falar agora do combate principal de hoje entre Pete Dunne e Joe Coffey valendo o WWE UK Championship. Vemos um vídeo sobre a rivalidade entre os dois lutadores que também teve involvido a Moustache Mountain e a restante Gallus. McGuiness diz que Coffey pode ser uma verdadeira ameaça ao título do "Bruiserweight". Joseph fala sobre a energia que está na arena e pergunta a McGuiness se está entusiasmado e se acha que Dunne vai perder o cinturão. Ele responde positivamente ás duas perguntas e assim é terminado o Kickoff do evento.
MAIN SHOW
É exibido um vídeo que mostra alguns momentos marcantes na história da expansão da WWE ao Reino Unido. É mostrado, por exemplo, a vitória de Pete Dunne sobre Tyler Bate para se tornar campeão e o anúncio de Triple H sobre a criação do NXT UK.
Vamos finalmente até à arena, onde Nigel McGuiness e Vic Joseph nos dão as boas-vindas e falam de forma resumida sobre o evento. Quando terminam, o Ring Announcer anuncia que está na hora da luta pelos títulos de duplas.
A Moustache Mountain aparece e faz a sua entrada com uma plateia bastante animada. De seguida, a dupla composta por Zack Gibson e James Drake aparece com algumas vaias do público.
NXT UK Tag Team Championship Match: Moustache Mountain (Trent Seven & Tyler Bate) Vs. Zack Gibson & James Drake
~Em uma grande luta, Gibson e Drake venceram após aplicar um "Ticket-to-Ride" em Seven.
~Gibson e Drake se tornam os primeiros campeões da história.
O público mostra o seu desagrado com o resultado e vaia os vencedores que comemoram a sua vitória. Eles levantam os seus cinturões no topo da rampa e cumprimentam Johnny Saint e Sid Scala.
Vemos Pete Dunne se preparando para a sua luta no backstage. Os comentaristas dizem que isto foi apenas o início do evento e anunciam que a próxima luta será entre Travis Banks e Jordan Devlin. Vemos novamente o ataque de Devlin mais cedo quando Banks chegava à arena.
Travus Banks é o primeiro a aparecer e parece focado em se vingar do seu oponente. Jordan Devlin surge depois sob vaias da crowd, mas é rapidamente atacado por Banks que se atira em "Suicide Dive". O neozelandês está magoado no joelho e Devlin aproveita isso para ganhar vantagem, porém Banks não se deixa abater e tenta contra-atacar. No entanto, Devlin acaba atacando várias vezes o seu joelho com ajuda dos degraus de aço. O "Kiwi Buzzsaw" é levado para os bastidores e Devlin faz uma promo desafiando qualquer um para combater. Scala e Saint aparecem e dizem que têm um plano B. Finn Bállor acaba aparecendo para grande loucura dos fãs.
Singles Match: Finn Bálor Vs. Jordan Devlin
~Bálor vence o seu ex-aluno com um "Coup de Grâce"
Depois da luta, o irlandês fica comemorando a sua vitória com os fãs presentes na arena.
É exibido um vídeo promovendo a luta entre Eddie Dennis e Dave Mastiff que será sem desqualificações. Dennis é o primeiro a aparecer. Mastiff vem de seguida.
No Disqualification Match: Eddie Dennis Vs. Dave Mastiff
~Mastiff alcançou a vitória após aplicar um "Cannonball" através de uma mesa.
A câmara foca Kay Lee Ray e Jazzy Gabert que estão na plateia. É mostrado um vídeo sobre a rivalidade entre Rhea Ripley e Toni Storm. A desafiante ao título é a primeira a aparecer com aplausos dos fãs. A campeã, Rhea Ripley, surge de seguida.
NXT UK Women's Championship Match: Rhea Ripley (c) Vs. Toni Storm
~Storm venceu após aplicar um segundo "Strong Zero".
~Ripley perde o título na terceira defesa e Storm se torna na segunda campeã da história.
Toni Storm vai para o meio da plateia comemorar a sua conquista com fãs.
É mostrada Charlotte Flair que se encontra junto com o público. Logo de seguida é exibido um vídeo retratando a rivalidade entre Pete Dunne e Joe Coffey. O desafiante é o primeiro a aparecer junto com a Gallus, porém Mark Coffey e Wolfgang voltam para o backstage. O "Bruiserweight" vem depois com bastante apoio da crowd.
UK Championship Match: Pete Dunne (c) Vs. Joe Coffey
~Em uma grande luta, Dunne venceu com o "Finger Snap"
O "Bruiserweight" fica comemorando a sua vitória, porém... WALTER aparece pela primeira vez na WWE e encara o campeão. Joe Coffey voltava ao ringue, mas acabou sofrendo um "Big Boot" do "Ring General" que o fez cair para fora do ringue. WALTER e Dunne ficam se encarando enquanto o austríaco olha para o cinturão. WALTER acaba abandonando o ringue e o "Bruiserweight" continua comemorando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário